Polícia

Homens vandalizam decoração de Natal em Palmital; vídeo

Dupla tentou arrancar a árvore e danificou os enfeites. Ação foi registrada por moradora e a prefeitura registrou um boletim de ocorrência.

Assis Notícias | Redação
Homens tentaram arrancar a árvore de Natal e danificaram enfeites em Palmital — Foto: Arquivo pessoal

Homens tentaram arrancar a árvore de Natal e danificaram enfeites em Palmital — Foto: Arquivo pessoal

PALMITAL-SP — Dois homens foram flagrados danificando a decoração de Natal em frente ao pátio da Fepasa em Palmital-SP na noite de quinta-feira, dia 26.

No vídeo, feito por uma moradora, um dos homens tenta arrancar a árvore de Natal, mas não consegue. O outro pega um dos enfeites e faz uma espécie de “embaixadinha” com a bola que faz parte da decoração. Ele chega a colocar o enfeite dentro do carro, mas o outro homem pega e joga no chão. (Veja no vídeo abaixo).

Os enfeites e a decoração da árvore de Natal foram feitos pela prefeitura e o grupo de crocheteiras do município. A prefeitura registou um boletim de ocorrência e o caso é investigado pela Polícia Civil, que já identificou os homens.

Eles podem responder por dano ao patrimônio. Em nota, a prefeitura informou que repudia todo e qualquer ato de vandalismo e espera que os autores sejam efetivamente responsabilizados e penalizados por seus atos.

Comente

Outras Notícias

Veja Também