Em Prudente

Ex-namorado persegue jovem após saída de tabacaria em Presidente Prudente e dispara três tiros


Ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (21). Vítima, de 20 anos, seguia em carro com colegas quando ouviu os estampidos, na altura do Jardim Eldorado.

Assis Notícias | Redação

Ocorrência foi apresentada na Delegacia Participativa da Polícia Civil — Foto: Stephanie Fonseca/G1

PRESIDENTE PRUDENTE-SP — Uma jovem de 20 anos procurou a Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência de disparo de arma de fogo e ameaça, em que aparece como vítima, na madrugada desta quinta-feira (21), em Presidente Prudente.

Segundo o registro policial, a vítima contou que estava em um carro com colegas, após sair de uma tabacaria no Jardim Paulista, quando percebeu que era perseguida por um outro automóvel, conduzido por seu ex-namorado, com quem teve um breve relacionamento.

Quando trafegavam pelo Jardim Eldorado, a vítima e seus colegas ouviram três estampidos com indicação de barulho de disparo de arma de fogo. Uma testemunha, segundo a Polícia Civil, viu ainda que junto a tais estampidos saíam três labaredas.

Após os tiros, a vítima acelerou seu veículo e, segundo o Boletim de Ocorrência, o ex-namorado somente desistiu da perseguição quando já estavam nas proximidades da Delegacia Participativa da Polícia Civil, no Centro da cidade, onde foi feito o registro do caso.

A vítima não soube repassar à polícia a identificação da placa ou outras características do carro de seu ex-namorado.

Ninguém foi atingido pelos tiros.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comente

Veja Também