Entretenimento

Sandy fala sobre o retorno da parceria com Junior


Terra | Redação

Sandy falou sobre o retorno da parceria com Junior — Foto: Divulgação/Globo

MÚSICA — Prestes a voltarem aos palcos como dupla, Sandy e Junior marcaram presença nos Estúdios Globo nesta semana, onde gravaram participação no “Caldeirão do Huck”. No programa, os irmãos falaram um pouquinho sobre como está sendo o retorno da parceria entre eles, após 12 anos separados.

“A gente já viveu isso em um momento tão diferente da vida. Viver agora, de novo, é muito legal. Parece que eu voltei no tempo!”, confidenciou a cantora, em conversa com Luciano Huck.

O filho de Xororó, por sua vez, afirmou que sente como se nunca houvesse se separado da irmã. “Sabe o que é louco? Parece que passou só uma semana! Não causou estranheza, está confortável. É só diversão”, disse.

Ainda durante o bate-papo, Sandy falou sobre a comoção que o retorno da dupla está causando nos fãs: “Estar junto não está causando estranheza, o que está causando é a comoção que está rolando. Socorro, eu não estou entendendo ainda!”.

“Vazou informação até antes de a gente confirmar tudo. Começou a virar uma coisa meio maluca, estavam me olhando estranho, meio diferente… Depois da coletiva, então! Já deu aquela reviravolta, o sossego dá uma diminuída, né?”, finalizou Junior Lima. A quem possa interessar, o programa será exibido no dia 30 de março.

Comente

Veja Também