Cidade

Ex-membro de facção é sequestrado e torturado por integrantes em Assis


Cinco homens responderão por associação criminosa, tortura, cárcere privado, organização criminosa e lesão corporal.

G1 | Redação

ASSIS-SP — Ao menos cinco homens foram presos em Assis-SP suspeitos de sequestrar e manter um rapaz em cárcere privado.

De acordo com informações da polícia, os suspeitos são integrantes de uma facção criminosa e participavam de uma ação do tribunal do crime contra um ex-membro. O grupo foi preso neste domingo, dia 24.

Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima foi sequestrada no sábado, dia 23, e desde então estava sendo torturada pelo grupo em uma casa, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, o popular “Pacaembu”.

No local os policiais encontraram diversos objetos usados na prática da tortura, como corda e cabo de vassoura quebrado.

A PM disse ainda, que o sequestro e as torturas praticadas faziam parte de um julgamento praticado pelo tribunal do crime e ainda estava previsto o assassinato da vítima, que foi impossibilitado pela presença dos policiais.

Os cinco suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados a Central de Polícia Judiciária — CPJ — de Assis, onde aguardam por audiência de custódia. Os acusados responderão por associação criminosa, tortura, cárcere privado, organização criminosa e lesão corporal.

A vítima foi resgatada pelo Serviço De Atendimento Móvel de Urgência — Samu.

Integrantes de uma facção foram presos em Assis suspeitos de sequestrar e torturar um ex-membro — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Comente

Veja Também