Suicídio

Engenheiro desaparecido da região de Marília é encontrado enforcado


Marília Notícia | Redação

Velório e sepultamento de Daniel Jacomini Mendonça ocorreu em Ocauçu — Foto: Arquivo Pessoal

MARÍLIA-SP — O engenheiro florestal Daniel Jacomini Mendonça, de 26 anos, foi encontrado sem vida neste domingo, dia 24, na zona rural de Ocauçu-SP.

Um Boletim de Ocorrência de desaparecimento foi registrado por familiares na manhã do último sábado, dia 23, mas Daniel Mendonça foi encontrado posteriormente enforcado.

O caso foi tratado como suicídio. O velório foi realizado ainda no domingo e o sepultamento ocorreu na manhã desta segunda-feira, às 8h30, em Ocauçu.

Grupo de ajuda

Marília conta com o Grupo de Prevenção ao Suicídio de Marília, que oferece palestras, rodas de conversas e atendimento psicológico social.

O projeto de Acolhimento aos Sobreviventes Enlutados por Suicídio trabalha em grupo com os familiares e amigos que perderam pessoas queridas por suicídio, que funciona toda terceira quinta-feira do mês na Faculdade Sul Americana, localizada na rua 4 de abril, 51.

Para outras informações dos projetos, basta entrar em contato pelo (14) 9-9789-0927.

Viver vale a pena

Vale lembrar que o  Centro de Valorização da Vida — CVV — realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.

O contato pode ser feito pelo telefone 188 ou pelos outros canais disponíveis no site, que pode ser acessado [aqui].

Comente

Veja Também