Falecimento

Criança de 7 anos morre após sofrer isquemia cerebral em Assis

Esse é o segundo caso de morte de criança após AVC em menos de uma semana.

Assis Notícias | Redação

Emanuele Ferreira Alves, de apenas 7 anos — Foto: Arquivo pessoal

ASSIS-SP — A pequena Emanuele Ferreira Alves, de apenas 7 anos de idade, faleceu na tarde desta quarta-feira, dia 22, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico — AVCI, também conhecido como derrame ou isquemia cerebral.

Ela estava internada desde o dia 07 de janeiro, mas precisou ser transferida para UTI após sofrer o AVCI na última terça-feira, dia 22. Infelizmente a menina não resistiu e faleceu nesta quarta.

Emanuele morava na rua Luis Batista da Silveira, e seu corpo está sendo velado na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

Ainda não foi definido o horário de sepultamento.

Esse é o segundo caso de morte de criança por AVC em menos de uma semana. Na última sexta-feira,17, a fatalidade chocou Paraguaçu Paulista-SP quando Maria Vitória Oliveira da Cruz, de apenas 05 anos, também faleceu vítima de um AVC.

A criança faleceu no Hospital Regional de Assis, por volta das 20h30. O corpo foi velado no velório municipal de Paraguaçu Paulista e sepultado no sábado, dia 18.

Maria Vitória era morada na Zona Rural de Paraguaçu Paulista, no bairro São Matheus. Ela estudava na EMEF Profª Ivony Affini Matheus. Deixa os seus pais e dois irmãos.

Maria Vitória Oliveira da Cruz faleceu na noite de sexta-feira, dia 17

Maria Vitória Oliveira da Cruz faleceu na noite de sexta-feira, dia 17

Comente

Outras Notícias

Veja Também