Em Londrina

Jovem morre após colidir carro em caminhonete na PR-445 em Londrina

Acidente aconteceu na noite deste sábado (12) em frente a UEL.

Do 24 Horas

LONDRINA, PR – A véspera do dia das mães foi trágica para uma família moradora de Arapongas, na região metropolitana de Londrina, no norte do Paraná. Um jovem identificado como Carlos Henrique Frezarin, de 24 anos, morreu após colidir o carro que conduzia na traseira de uma caminhonete na PR-445 nas proximidades da Universidade Estadual de Londrina (UEL). O acidente foi na noite de sábado (12) por volta das 21h15.

Conforme informações repassadas por testemunhas, a caminhonete envolvida na colisão chegou a parar, mas fugiu do local antes da chegada da polícia. A suspeita é que o veículo seja da cor azul, em virtude das marcas que ficaram no carro da vítima fatal.

Socorristas dos Bombeiros chegaram a ir até o local, mas encontraram o jovem já sem vida no interior do automóvel. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para exames que atestarão as lesões que provocaram o óbito.

A Polícia Civil irá investigar o acidente e tenta localizar o motorista da caminhonete, que deve responder por omissão de socorro, quando localizado.

Foto: Lucas Lopes / Conexão Policial

Comente

Outras Notícias

Veja Também