Regional

Polícia Militar inicia programa ‘Proerd’ em Florínea


O programa está sendo executado na Escola Estadual ‘Professora Noêmia Garcia Ciciliato’.

Assis Notícias | Redação

Polícia Militar inicia programa ‘Proerd’ em Florínea — Foto: Divulgação

FLORÍNEA-SP — Os alunos que frequentam o 5º ano da Rede Estadual de Ensino iniciaram na última semana as atividades do Programa Educacional de Resistência às Drogas, o Proerd 2019, em Florínea.

O programa é viabilizado através da parceria entre a prefeitura de Florínea, Secretaria Estadual de Educação e a Polícia Militar do Estado de São Paulo. Ele está sendo executado na Escola Estadual ‘Professora Noêmia Garcia Ciciliato’.

Para o prefeito Paulo Eduardo Pinto, o ‘Duda’ o retorno do programa ‘é de suma importância para as crianças florinenses’.

“Estou muito contente de participar do retorno do programa Proerd no nosso município. Com certeza nossas crianças irão aproveitar muito bem esta nova experiência, que será compartilhada com os familiares, colegas de escola e toda a comunidade. Agradeço ao major comandante da Polícia Militar, Renato Marcel Carbonari, e o soldado instrutor do Proerd, Nilton, por acreditarem em nossa cidade e reativar este grande programa. Nosso papel como administrador é criar ferramentas para um futuro melhor dos nossos jovens”, completou ‘Duda’.

Polícia Militar inicia programa ‘Proerd’ em Florínea — Foto: Divulgação

Comente

Veja Também