Cidade

Aluna de Publicidade e Propaganda da FEMA recebe homenagem


Giovana Lopes de Oliveira recebeu a homenagem da Láurea Acadêmica, que é uma honraria de reconhecimento ao mérito acadêmico do aluno com desempenho de 2/3 das notas iguais ou superior a 9,5.

FEMA | Por Glauciana Nunes
Silvana lopes

Aluna de Publicidade e Propaganda da FEMA recebe homenagema — Foto: Divulgação

ASSIS-SP — A aluna de Publicidade e Propaganda da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), Giovana Lopes de Oliveira, recebeu a homenagem da Láurea Acadêmica, na cerimônia de colação de grau, no dia 7 de março de 2019, no Clube da Terceira Idade de Assis.

A Láurea Acadêmica é uma honraria de reconhecimento ao mérito acadêmico do aluno com desempenho destacado durante a sua formação em cursos de graduação. Giovana conseguiu a láurea porque, de acordo com os critérios de atribuição da honraria, na FEMA, ela obteve, durante todo o curso de graduação, 2/3 das médias finais das disciplinas iguais ou superior a 9,5. Além disso, a regra também diz que o estudante tenha, durante toda faculdade, não mais do que 5 notas menores ou iguais a 8,5.

Para a professora doutora Ana Luisa Antunes Dias, coordenadora de Publicidade e Propaganda da FEMA, ter uma aluna do curso com essa performance tão elevada é motivo de orgulho. “Nos sentimos muito felizes por uma, das duas láureas acadêmicas da colação de grau deste ano, ir para uma aluna da Publicidade”, contou Ana Luisa.

Giovana, por sua vez, sente-se surpresa e honrada: “A gente faz o nosso melhor durante o curso, sim, mas nunca esperamos receber um prêmio a essa altura. A Láurea é mais do que um prêmio individual, é um reconhecimento dado ao curso e fico muito feliz em poder dar essa visibilidade para a Publicidade. Espero que muitos dos nossos alunos também consigam essa grande honraria”, comemorou a homenageada.

Comente

Veja Também