Polícia

Motorista bêbado é preso conduzindo carro ocupado pela família na SP-294


Marília Notícia | Redação

MARÍLIA-SP — O motorista Anderson Ricardo Alves Baldenebro, de 39 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na madrugada deste domingo, dia 31, na rodovia Comandante João Ribeiro de Barro — SP-294 — em Padre Nóbrega, zona Norte de Marília.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais deram sinal de parada obrigatória para um Volkswagen Gol, mas o motorista, posteriormente identificado como Anderson Baldenebro, empreendeu fuga em alta velocidade no sentido Oriente.

O indiciado desistiu de escapar somente quando parou em frente de uma vala próximo de chácaras no distrito de Padre Nóbrega e não pode continuar a fuga. Ele estava com a esposa e uma filha de 10 anos no veículo.

Conforme a ocorrência registrada pela polícia, Baldenebro apresentava sinais notórios de embriaguez e foi convidado a realizar o teste do etilômetro, que acusou 0,54 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado ratificou a prisão e arbitrou fiança de R$ 2 mil. O valor não foi apresentado e, após audiência de custódia, ele seria recolhido à Penitenciária de Marília.

Comente

Veja Também