Regional

Aposentado ateia fogo em colchão e é resgato pelos Bombeiros em Ourinhos


Ourinhos Notícias | Redação

Aposentado ateia fogo em colchão e é resgato pelos Bombeiros em Ourinhos — Foto: Reprodução/Ourinhos Notícias

OURINHOS-SP — Um aposentado de 60 anos, no início da noite de segunda-feira, dia 1º, ateou fogo em colchão sendo socorrido pelos Bombeiros. O fato aconteceu na Rua Sidney Benedito de Oliveira – Jardim Matilde em Ourinhos-SP.

Segundo a esposa do aposentado ele apresenta sérios problemas psiquiátricos e de alcoolismo, e ao chegar em sua casa disse que iria “torrar tudo”, e foi para quarto. A esposa e o cunhado do aposentado sentiram o cheiro de fumaça que vinha do quarto dele, ao adentraram viram que ele havia ateado fogo em colchão que estava no quarto e que havia deitado em uma cama ao lado.

O Corpo de Bombeiros, SAMU e a Polícia Militar foram acionados para o local. Os Bombeiros conseguiram resgatar o aposentado sem ferimentos, e controlar as chamar evitando que se espalha-se para os demais cômodos.

A vítima foi socorrida pelo SAMU até o pronto-socorro, onde permaneceu em observação, o delegado plantonista compareceu no hospital, para conversar com o aposentado sobre os fatos, mais foi impossível estava complemente alcoolizado e desorientado.

A esposa foi orientada na delegacia a procurar pela OAB para contratar um advogado para solicitar uma internação compulsaria para o marido, devido aos seus problemas.

Aposentado ateia fogo em colchão e é resgato pelos Bombeiros em Ourinhos — Foto: Reprodução/Ourinhos Notícias

Comente

Veja Também