Regional

Velório Municipal de Paraguaçu recebe melhorias


Prefeitura de Paraguaçu | Por Silvana Paiva
Silvana lopes

No mês de março, com a colaboração dos integrantes da Guarda Municipal, o velório recebeu melhorias — Foto: César Ribas/Divulgação

PARAGUAÇU PAULISTA-SP — Construído há 30 anos, na gestão do ex-prefeito Carlos Arruda Garms, o Velório Municipal nunca havia recebido melhorias em sua infraestrutura. No mês de março, com a colaboração dos integrantes da Guarda Municipal, o velório recebeu melhorias.

Para a prefeita Almira Garms, trata-se de um espaço importante para a população paraguaçuense. “É um espaço onde nós reverenciamos a memória de um ente querido, de um amigo, de um parente. Ele é muito necessário para o município. Foi construído em 1989 pelo ex-prefeito Carlos Arruda Garms e desde então não recebeu nenhum tipo de melhoria, o que estamos providenciando agora”, afirmou a prefeita Almira.

Entre as benfeitorias estão a ampliação do número de câmeras ardentes (antes eram três, agora são quatro), as portas que estavam enferrujadas foram trocadas por outras blindex, todas as cadeiras foram trocadas, o prédio e as grades ganharam pintura nova e o espaço ganhou itens de paisagismo.

Entre as benfeitorias estão a ampliação do número de câmeras ardentes (antes eram três, agora são quatro), as portas que estavam enferrujadas foram trocadas por outras blindex, todas as cadeiras foram trocadas, o prédio e as grades ganharam pintura nova e o espaço ganhou itens de paisagismo — Foto: César Ribas/Divulgação

Comente

Veja Também