Raízen oferece cursos gratuitos na região de Assis

Capacitação de Auxiliar Eletricista Industrial terá aulas ministradas por professores do SENAI em Tarumã e Assis.

ASSIS-SP — A Raízen, maior produtora de açúcar e etanol do Brasil, promoverá cursos profissionalizantes gratuitos de Auxiliar Eletricista Industrial em Tarumã e Assis-SP, destinados a homens e mulheres com idade mínima de 18 anos e ensino fundamental. Para se candidatar os(as) interessados(as) deverão comparecer com RG e CPF, comprovante de residência e escolar, das 8h às 16h, no dia 20/02 no Centro de Formação Profissional de Tarumã (Rua Lambaris 405, Vila Dourados) e nos dias nos dias 20 e 21/02 no Fundo Social de Solidariedade de Assis (Rua Dr. Geraldo Nogueira Leite 1735 – Vila Cambui). Ao todo, serão disponibilizadas 40 vagas.

O Curso de Auxiliar Eletricista Industrial tem por objetivo o desenvolvimento de competências que permitam o apoio na execução de instalações elétricas industriais de acordo com normas técnicas, ambientais e de segurança. As aulas serão ministradas por professores do SENAI. Após a realização do curso, os(as) alunos(as) receberão certificado de conclusão e estarão aptos para ingressar na carreira.

Para Marina Machado, Operadora de Máquinas da Raízen, os cursos profissionalizantes ajudam no desenvolvimento de competências. “Quanto maior a participação em cursos, melhor preparadas as pessoas estarão para exercer suas atividades”, afirma. De acordo com Claudinei Matias, que também opera máquinas na companhia, a capacitação profissional pode ser um impulsionador de carreira, do nível operacional ao técnico. “Essas oportunidades desenvolvem talentos individuais que serão aplicados no dia a dia, reforçando a importância de cada um na geração de resultados e excelência”, explica.

Serviço:

Tarumã

Data de inscrição: 20/02
Horário: 8h às 16h
Endereço de inscrição: Rua Lambaris 405, Vila Dourados – (CFP) Centro de Formação Profissional
Local do Curso: Unidade Móvel de Formação da Raízen que estará estacionada no Espaço Múltiplo Teolindo Toni, localizado na Av. Tarumã 656, Centro Feirinha.

Assis

Datas de inscrição: 20 e 21/02
Horário: 8h às 16h
Endereço de inscrição: R. Dr. Geraldo Nogueira Leite, 1735 – Fundo Social de Solidariedade
Telefone: 18 3323 – 2423 (falar com Karina)
Local do curso: R. Otacílio Dorácio Mendes, 31 – Vila Operaria

VEJA TAMBÉM

Mais acessadas da seamana