Polícia

Adolescente é flagrado com 21 porções de cocaína em Palmital

A ação aconteceu por volta das 17h17, de domingo, dia 1, no conjunto habitacional ‘Albino Rainho’.

O Diário do Vale | Redação
Adolescente é flagrado com 21 porções de cocaína em Palmital

Adolescente é flagrado com 21 porções de cocaína em Palmital

PALMITAL-SP — Policiais do 2º Pelotão da Polícia Militar apreenderam na tarde de domingo, dia 1, um adolescente por tráfico de drogas em Palmital. Foram localizadas com o menor, 21 porções de cocaína. A ação aconteceu por volta das 17h17, no conjunto habitacional ‘Albino Rainho’.

Uma equipe policial recebeu informações sobre o tráfico de drogas, citando que um indivíduo seria o traficante e que ele estaria com a droga nas mãos, no final da rua. Os policiais foram até o local e identificaram o adolescente, que naquele momento estava de costas, aparentemente contando dinheiro. Quando o acusado percebeu a viatura, saiu correndo para um terreno baldio, e jogou uma sacola em cima de um telhado.

O indivíduo foi detido e, em revista pessoal, foi localizado em seu bolso, R$ 90,00 em notas diversas, além de um aparelho celular Samsung.

Segundo os policiais, ao revistar o telhado da residência, foi localizada a sacola jogada anteriormente pelo acusado, e no seu interior continham 21 eppendorfs de cocaína. Neste momento, o adolescente tentou fugir.

Questionado sobre as evidências, o adolescente afirmou que estava no local vendendo as drogas, que eram de sua propriedade, bem como o dinheiro encontrado em seu bolso.

O adolescente foi conduzido a Delegacia de Polícia, onde o delegado formalizou a apreensão em flagrante delito, e encaminhou-o a Cadeia Pública de Lutécia.

Comente

Outras Notícias

Veja Também