Polícia

Motorista é preso após acidente no centro de Cândido Mota

Segundo os policiais, o condutor passou pelo ‘teste do bafômetro’, ficando constatada embriaguez ao volante.

O Diário do Vale | Redação

CÂNDIDO MOTA-SP — A Polícia Militar registrou na noite deste sábado, dia 29, um acidente de trânsito na rua Augusto Gozzi, próximo ao Clube da Terceira Idade, no centro de Cândido Mota-SP. Um veículo colidiu contra a lateral de um carro que estava estacionado, atingindo também uma motocicleta. Segundo os policiais, o condutor passou pelo ‘teste do bafômetro’, ficando constatada embriaguez ao volante.

Por volta das 22h34, o condutor de um Fiat/Uno chocou-se contra a lateral de outro veículo Fiat/Uno Eletronic, que estava estacionado na rua Augusto Gozzi com a Travessa José Amadeu dos Santos, ao lado do Clube da Terceira Idade. Ele também havia também ‘fechado’ uma motocicleta nas proximidades.

Com a chegada da PM, o condutor disse que não sabia o que havia acontecido, porém os policiais notaram que ele apresentava sinais de embriaguez. Compareceu no local o proprietário do Fiat/ Uno Eletronic danificado, que estava no clube, e ficou sabendo do ocorrido. Durante o atendimento da ocorrência, compareceu o condutor de uma motocicleta Honda/CG 150, que também havia acionado a Polícia Militar e relatou sua versão, informando que não estava lesionado e que houve apenas dano em sua motocicleta.
Os condutores foram convidados a realizar o teste de alcoolemia com o etilômetro, onde ambos aceitaram.

Foi constatado 0,55mg/l de álcool por litro ar alveolar no condutor causador dos danos.

Assim, ele recebeu voz de prisão pelo crime de embriaguez na condução de veículo automotor, sendo tomadas as medidas administrativas de auto de infração de trânsito de embriaguez e apreensão da CNH mediante CRR e os danos dos veículos. O condutor foi conduzido a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis, que retransmitiu a ocorrência ao Delegado de Plantão. A autoridade policial ratificou a prisão em flagrante delito, onde estipulou fiança de R$ 1050,00, porém não foi paga, sendo o autuado em flagrante encaminhado para Cadeia Pública de Lutécia.

Comente

Outras Notícias

Veja Também