O grave acidente que envolveu dois carros e foi registrado por uma câmera de segurança na tarde do último domingo, dia 01, na realidade não aconteceu na Vila Tênis Clube em Assis-SP como informado em matéria publicada anteriormente.
O Assis Notícias vem a público informar que errou ao divulgar que o fato teria sido em Assis. A notícia foi divulgada após um morador da cidade afirmar que presenciou o referido acidente o que deu veracidade aos fatos.
No entanto, o acidente, que realmente aconteceu no último domingo, dia 01, ocorreu em um cruzamento no município de Araguaia, em Tocantins. O vídeo mostra dois carros trafegando por ruas diferentes e colidindo no cruzamento. (Assista o vídeo abaixo)
Após a batida o carro preto capotou pelo menos cinco vezes até bater no muro e parar com as rodas para cima. Uma criança, duas mulheres e um homem, que dirigia o veículo segundo a PM, conseguiram sair do veículo com ajuda de moradores.
A polícia informou que o motorista apresentava sinais de embriaguez e alegava estar com dores no tórax. O filho dele, de apenas quatro anos, sentia dores na cabeça. Os militares solicitaram que o homem fizesse o teste do bafômetro, mas ele recusou e acabou recebendo voz de prisão.
O motorista foi socorrido pelo Samu junto com as outras vítimas do capotamento. Após ser liberado da Unidade de Pronto Atendimento, ele foi levado para a Delegacia de Plantão, onde foi feito o termo de constatação de embriaguez e a prisão em flagrante. O homem também e teve a CNH recolhida.
O motorista do veículo prata permaneceu no local do acidente e prestou socorro às vítimas. A PM informou que fez o teste do bafômetro e não foi constatada nenhuma porcentagem de álcool. Ainda segundo a polícia, os dois veículos estavam com os documentos em dias e foram liberados após a realização da perícia.