Polícia

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Palmital

Com ele, foram localizadas porções de cocaína, maconha e pedras de crack.

Assis Notícias | Redação
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Palmital — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Palmital — Foto: Divulgação/Polícia Militar

PALMITAL-SP — A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira, dia 13, um homem por tráfico de drogas, em Palmital. Com ele, foram localizadas porções de cocaína, maconha e pedras de crack.

Segundo registro policial, por volta das 3h, uma equipe realizava policiamento ostensivo e preventivo na vila São José quando avistaram três indivíduos, que ao perceberem a viatura fugiram, entrando em um quintal. Um deles dispensou uma bolsa e pulou o muro dos fundos; outro fugiu rapidamente por outro quintal, não sendo possível a abordagem de ambos.

Segundo os policiais, o terceiro, de 38 anos, entrou na casa e fingiu estar dormindo. Ao seu lado foi encontrada uma lata com uma porção de maconha, além de R$128,40. Na bolsa jogada no quintal, foram localizados sete pinos de cocaína, 10 pedras de crack e mais três porções de maconha, além de um telefone celular. No quintal da residência ainda havia uma bicicleta GTS, de cor preta, e dois microfones marca STI, que foram apreendidos para averiguação.

O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo conduzido à cadeia pública de Lutécia.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Comente

Outras Notícias

Veja Também