Celebridades

Tatá Werneck bate boca com fãs por causa de coronavírus: ‘Hipócrita’

Apresentadora alertou para a aglomeração de pessoas e foi insultada por um seguidor por ‘não ter pedido para fechar o carnaval’.

Assis Notícias | Redação

Tatá Werneck bateu boca com fãs sobre coronavírus (Foto: Reprodução / Instagram)

Tatá Werneck bateu boca com fãs no Twitter nesta segunda-feira (16), após alertá-los sobre medidas que pedem para evitar aglomeração de pessoas por causa do coronavírus.

Um homem disse que a atriz era “hipócrita por não ter pedido para cancelar o carnaval.” Tatá rebateu a fala dele. “Vou pedir. Como sabe, eu tenho esse poder, né? Eu mando em tudo mesmo. Todas as coisas erradas são minha culpa mesmo”, rebateu.

Um outro seguidor também falou para a artista que “entendia o que ela queria dizer”, mas chamou atenção para o fato de que muitos trabalhadores não tinham a opção de ficar em casa. Tatá respondeu que sabia que nem todos podiam escolher o que fazer.

“Não estou falando com os trabalhadores sem opção porque não sou alienada. Estou falando com os que tem opção”, explicou.

Uma internauta também entendeu que a atriz estava se referindo aos proletariados que “precisam pegar metrô lotado”. Tatá, mais uma vez, rebateu o comentário. “Eu estou falando de irresponsabilidade! Não de trabalho! Que dificil!”, disse.

Tudo começou após a atriz pedir no domingo (15), para as pessoas evitarem aglomeração de pessoas e respeitarem as pedidas que estão sendo tomadas no intuito de conter a proliferação do vírus.

Comente

Veja Também