Regional

Comércio de Botucatu terá atividades suspensas a partir de segunda-feira

Medida faz parte do decreto da prefeitura para conter o coronavírus e vale até o dia 30 de abril. Estabelecimentos poderão oferecer serviços de delivery e drive-thru.

Assis Notícias | Redação

BOTUCATU-SP — Os estabelecimentos comerciais de Botucatu-SP terão as atividades suspensas a partir de segunda-feira, dia 23. A medida faz parte do decreto do prefeito Mário Pardini para conter a transmissão do coronavírus na cidade.

Segundo o decreto, o comércio deverá ficar fechado até o dia 30 de abril, mas poderá oferecer serviços de delivery e drive-thru. Segundo a prefeitura, as medidas vão ajudar a diminuir o fluxo de pessoas nos espaços fechados e prevenir possíveis contágios da Covid-19.

O shopping da cidade também terá o atendimento suspenso a partir das 20h desta sexta-feira (20), e apenas os serviços de delivery, supermercado e clínicas de saúde poderão continuar operando.

Por fim, farmácias, mercados, feiras livres, açougues, mercearias, quitandas, padarias, loja de alimentação para animais, distribuidoras de gás e água mineral e postos de combustíveis devem permanecer abertos neste período.

Comente

Outras Notícias

Veja Também