Polícia

Procurado pela Justiça do MS é capturado em Paraguaçu Paulista


O indiciado havia furtado uma bicicleta no dia anterior da prisão.

Assis Notícias | Redação

PARAGUAÇU PAULISTA-SP — Um procurado pela Justiça do estado do Mato Grosso do Sul foi capturado na última quinta-feira, dia 25, em Paraguaçu Paulista-SP. No local, foi encontrada uma bicicleta que ele havia furtado no dia anterior.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar recebeu a informação de que Valdir da Silva Gonçalves, de 38 anos, estava foragido, e que se encontrava escondido em um imóvel no bairro Barra Funda, na Rua Rui Barbosa.

Os policiais abordaram o indiciado no local. Ele imediatamente confessou a sua condição de procurado. Também no imóvel, os policiais encontraram uma bicicleta, produto de furto ocorrido na quarta-feira, dia 24.

No plantão policial, foi constatado que Gonçalves possuía um Mandado de Prisão emitido pela Comarca de Dourados-MS, por infração ao Artigo 157 – Roubo.

O capturado foi levado à cadeia pública de Lutécia. A proprietária da bicicleta compareceu à Delegacia de Polícia para retirá-la.

Valdir da Silva Gonçalves possuía um Mandado de Prisão emitido pela Comarca de Dourados (MS), por infração ao Artigo 157 – Roubo

Comente

Veja Também