Regional

Cândido Mota elege novos membros do Conselho de Saúde

A Secretária Amanda Mailio Santana destacou a importância da atuação do Conselho Municipal de Saúde.

O Diário do Vale | Redação

Cândido Mota elege novos membros do Conselho de Saúde

CÂNDIDO MOTA-SP — Foi realizada na última quinta-feira, dia 25, na Câmara de Vereadores de Cândido Mota, reunião do Conselho Municipal de Saúde para eleição dos novos membros. O órgão ficou composto pelo presidente Domingos Ramos Alves dos Santos, vice presidente Alessandre Antonio Cavina, 1° secretária Luciana de Oliveira Prado Mendes, e 2° secretário Ricardo Henrique da Silva.

O conselho de saúde é um órgão colegiado de caráter permanente e atua na formulação de estratégias e controle da execução da política de saúde, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. Enquanto órgão colegiado, o conselho é composto por membros de entidades que representam os segmentos da sociedade cível e servidores públicos.

A Secretária Amanda Mailio Santana destacou, durante a reunião, a importância da atuação do Conselho Municipal de Saúde no desenvolvimento das ações de prevenção em saúde, bem como no processo de acompanhamento e controle da política pública de saúde que vem sendo realizada em nosso município. Ela agradeceu a Evandro Carlos pelo total empenho e dedicação no tempo em que ficou como secretário do conselho.

Comente

Veja Também