Carro era de cliente

Dono de oficina empresta carro de cliente para amigo, que sofre acidente em rodovia

Motorista de 56 anos acabou detido porque estava sem habilitação e embriagado, segundo os policiais. Carro caiu no canteiro central da SP-294, em Marília.

Do G1

MARÍLIA, SP – Um homem de 56 anos que conduzia um carro emprestado foi detido na tarde desta quarta-feira (9) depois de se envolver em um acidente. Ele estava embriagado e com a habilitação vencida.

O detalhe curioso da ocorrência é que o veículo acidentado foi emprestado pelo dono de uma oficina que cedeu ao amigo sem habilitação o carro pertencente a uma cliente.

O homem trafegava pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Marília (SP), quando perdeu o controle da direção e caiu com o carro no canteiro central da via.

Ao ser abordado, os policiais constataram que a carteira de habilitação do homem estava vencida e que ele apresentava sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou a presença de álcool no organismo.

De acordo com a polícia, como ele não sofreu ferimentos, acabou detido e encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde ficaria à disposição da Justiça.

Comente

Outras Notícias

Veja Também