Em Quatá

PM de Quatá recupera acessórios de montarias furtados por menor de idade


Assis Notícias | Redação

Acessórios de montaria recuperados pela Polícia Militar e devolvidos ao proprietário — Foto: João Mario Trentini

QUATÁ-SP — A Polícia Militar de Quatá recuperou, por volta das 09h40 da última sexta-feira, dia 03, vários acessórios para montaria em cavalos furtados de um sítio na zona rural de Quatá-SP.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima informou que vários acessórios haviam sido furtados do seu sítio, localizado às margens da Vicinal Borá – Quintana.

Os policiais iniciaram patrulhamento e apuraram que parte dos equipamentos estava em posse do menor de 17 anos, em Quatá. Os policiais conseguiram localizar o adolescente e recuperar parte dos produtos furtados. O menor informou aos PMs que a outra parte dos equipamentos subtraídos estava em posse de outro adolescente em Borá.

Os policiais militares foram até a cidade de Borá, porém, não conseguiram encontrar o outro menor e recuperar os demais produtos furtados.

Os PMs retornaram para Quatá e apresentaram a parte dos equipamentos recuperados na Delegacia de Polícia Civil. O caso foi registrado e será investigado. Os acessórios recuperados foram entregues ao proprietário.

Comente

Veja Também