em Assis

Vazamento em caminhão-tanque provoca incêndio e assusta moradores em Assis


Caminhão-tanque estava carregado com combustível, quando a mangueira do veículo se soltou e começou a pegar fogo pela guia. As chamas da mangueira se alastraram por pelo menos três quarteirões.

Assis Notícias | Redação

Fogo se alastrou na guia de pelo menos três quarteirões no Centro de Assis — Foto: Reprodução/Redes Sociais

ASSIS-SP — Um vazamento de combustível em um caminhão-tanque assustou moradores e comerciantes do centro de Assis-SP, no início da tarde desta terça-feira, dia 7. Alguns comerciantes precisaram evacuar a região para que os bombeiros pudessem controlar as chamas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão estava fazendo o abastecimento em um das bombas em um posto de combustíveis na avenida Marechal Deodoro, quando uma mangueira do veículo se soltou.

O veículo estava carregado com combustível, que vazou pela guia e pegou fogo. Ainda segundo os bombeiros, as chamas se alastraram por pelo menos três quarteirões.

Os bombeiros precisaram utilizar espuma e areia para controlar o fogo. As chamas foram rapidamente contidas. E ninguém se feriu. O fogo também não atingiu nenhum veículo que estava estacionado próximo à guia.

Fogo se alastrou na guia de pelo menos três quarteirões no Centro de Assis — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Comente

Veja Também