Adolescente é flagrado traficando em Cândido Mota

Com ele, foram encontradas várias porções de crack e maconha.

Foto: Divulgação

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de sexta-feira, dia 24, acusado de praticar tráfico de drogas no jardim Aeroporto, em Cândido Mota. Com ele, foram encontradas várias porções de crack e maconha.

O flagrante ocorreu por volta das 20h07, na avenida Duque de Caxias. Uma equipe da Polícia Militar foi informada que havia um alerta de tráfico próximo a linha férrea. A denúncia informava ainda que o indivíduo vestia bermuda escura e camiseta branca.

Segundo a PM, a denúncia já havia ocorrido no dia anterior, porém não foi possível flagrar o fato. Já nesta sexta-feira, os policiais avistaram o indivíduo no local. Após uma breve observação, os policiais visualizaram um indivíduo em uma moto, fazendo contato com o acusado, lhe entregando algo. O acusado saiu com uma bicicleta e andou aproximadamente uma quadra, onde entrou em um mato da linha férrea, pegou algo e voltou, fazendo novamente contato com o condutor da motocicleta, que foi embora.
Ainda segundo os policiais, pouco tempo depois, outro indivíduo fez contato com o acusado, e a situação ocorreu da mesma forma.

Devido à evidência do comércio de drogas no local, os policiais realizaram a abordagem. Porém no momento que avistou os policiais, o adolescente, de 17 anos, tentou fugir com a bicicleta, mas foi abordado. Em busca pessoal, foram localizados R$ 250 em notas diversas. Perguntado, ele negou que praticava a venda de drogas.

Foi solicitado apoio do Canil do 8º BAEP, que em patrulhamento no local onde o adolescente buscava os possíveis entorpecentes, foram localizados em um ponto, pacote contendo duas porções grandes de maconha, e uma porção de crack. Em outro ponto, foi localizado um saco com R$ 1,10 e 55 porções de crack; mais à frente foi localizado outro saco com 25 pedras de crack e logo mais, foram localizadas mais 25 pedras de crack, todas embaladas para comércio.

O adolescente foi conduzido à CPJ, de Assis, onde o delegado ratificou a apreensão, ficando à disposição da Polícia Judiciária.

VEJA TAMBÉM

Mais acessadas da seamana