Cidade

1.204 terrenos já foram notificados por falta de capinação e descarte irregular em Assis


Assis Notícias | Redação

ASSIS-SP — Até o início de maio um número alto de terrenos foram notificados infringindo as leis municipais 3.739/98 e 3.727/98 de falta de capinação e descarte irregular de resíduos. O número de notificações já soma 1.204 e continua aumentando.

É importante a conscientização da população na limpeza desses terrenos, pois é um caso de saúde pública e um importante fator para agravar casos como o da Dengue, outro número que continua crescendo na cidade e que só é possível combater com a ajuda dos munícipes.

Existem três maneiras de fazer a denúncia de terrenos: acessando o portal da prefeitura através do endereço www.assis.sp.gov.br/servico/2/limpeza-terrenos. A segunda maneira é pelo WhatsApp pelo número (18) 3324-3355. A terceira é se dirigindo até a Secretaria de Agriculta e Meio Ambiente que fica na rua Orozimbo Leão de Carvalho, S/N  – Parque Buracão.

1.204 terrenos já foram notificados por falta de capinação e descarte irregular em Assis — Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Assis

Comente

Veja Também