Regional

Após AVC hemorrágico, deputado Ricardo Madalena é transferido para Bauru

Assis Notícias | Redação

SANTA CRUZ DO RIO PARDO-SP — Durante a tarde de quarta-feira, dia 14, o deputado Ricardo Rossi Madalena (PL) foi transferido para o hospital da Unimed na cidade de Bauru. Madalena teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) durante a madrugada.

O deputado começou a passar mal por volta das duas da manhã e procurou ajuda na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatado um possível AVC, de imediato foi transferido para a Santa Casa, onde após exames se constatou um AVC hemorrágico.

Ainda durante a manhã iniciaram-se os contatos para a transferência até um hospital em Bauru ou Marília, e no inicio da tarde conseguiu a vaga em Bauru.

Madalena deixou a Santa Casa de Santa Cruz em quadro estável e estava consciente.

Ele será monitorado nas próximas horas, o seu quadro ainda não é cirúrgico, mas a intervenção ainda não está totalmente descartada, vai depender da evolução do AVC.

Em Cândido Mota, o vereador Lu Zanchetta, representante do deputado, está pedindo orações pela recuperação de Ricardo Madalena.

“Peço a toda população cândido-motense, orações para que o deputado e amigo Ricardo Madalena, e toda sua família, consigam forças, e que ele tenha uma boa recuperação. Tenho certeza que, com essa corrente de oração, a recuperação do nosso amigo será breve”, frisou Zanchetta.

Comente

Outras Notícias

Veja Também