Regional

Aeronave cai em plantação de cana e ocupantes são socorridos com fraturas e queimaduras

Ultraleve com piloto e mais um ocupante caiu em uma área rural entre Macatuba e Pederneiras. Com impacto, aeronave pegou fogo e ficou destruída.

Assis Notícias | Redação
Ultraleve ficou destruído após cair e pegar fogo na área de canavial entre Macatuba e Pederneiras — Foto: Arquivo pessoal

Ultraleve ficou destruído após cair e pegar fogo na área de canavial entre Macatuba e Pederneiras — Foto: Arquivo pessoal

PEDERNEIRAS-SP — O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi informado e avalia a necessidade de enviar uma equipe ao local onde uma aeronave caiu na área rural entre Macatuba e Pederneiras neste domingo, dia 17. Duas pessoas ficaram gravemente feridas.

Aeronave, um ultraleve com dois ocupantes, caiu em um canavial no km 132 + 400 metros da Rodovia Osni Mateus. Com o impacto, o ultraleve pegou fogo e ficou destruído.

Segundo informações da polícia, o piloto de 32 anos e um passageiro, de 28, foram socorridos com fraturas e queimaduras graves. Eles foram levados para a Unidade de Pronto-atendimento de Lençóis Paulista.

O passageiro precisou ser transferido para um hospital especializado em Bauru e o piloto passou por cirurgia no Hospital Piedade em Lençóis Paulista e aguarda transferência. O estado de saúde dos dois não foi divulgado.

A Polícia Civil foi acionada e também deve investigar as causas do acidente.

Comente

Outras Notícias

Veja Também