Procurado no PR, homem confessa roubo após ser preso em Cândido Mota

Após ser detido e levado para a Delegacia, o capturado confessou participação em um roubo ocorrido na cidade de Presidente Prudente.

CÂNDIDO MOTA-SP — Um homem que estava sendo procurado pela Justiça foi preso em Cândido Mota, pela Polícia Militar, no início da noite de segunda-feira, dia 15, em uma estrada rural. Após ser detido e levado para a Delegacia, o capturado confessou participação em um roubo ocorrido na cidade de Presidente Prudente.

Segundo o boletim de ocorrência, durante policiamento de comando grupo patrulha, a equipe de policiais militares, após ter conhecimento de dois mandados de prisão contra o homem, de 32 anos, que estava foragido do Estado do Paraná, eles foram até uma residência na vila São Judas, onde o indivíduo estaria se escondendo.

O homem não foi localizado no local, porém com as informações e características do fugitivo, as equipes iniciaram patrulhamento e encontraram o homem na estrada rural que liga os municípios de Cândido Mota e Palmital.

Segundo os policiais, em entrevista, o homem passou a informar sobre um roubo em que participou, na cidade de Presidente Prudente/SP, onde foi levado um caminhão. O fato foi relatado ao delegado, que tomou seu depoimento, indiciou e o encaminhou para ser ouvido ao Deic do Deinter 8.
Após os relatos sobre outros crimes que ele havia cometido, o homem foi recolhido à cadeia.

VEJA TAMBÉM

Mais acessadas da seamana