Jovem de Palmital e seu bebê morrem durante parto em Assis

Polícia investiga morte de mulher e filho recém-nascido durante parto em Assis, Laís Meire Pereira — Foto: Facebook/Reprodução

ASSIS-SP — A jovem Laís Meire Pereira, de 21 anos, morreu na madrugada de segunda-feira, dia 15, durante parto no Hospital Regional de Assis.

A equipe médica, que fazia o procedimento de emergência na dona-de-casa residente em Palmital, não conseguiu salvar a vida do bebê.

O caso foi registrado pela Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias dos óbitos.

Conforme registros policiais, com dados informados pouco depois da 1 hora da madrugada no plantão da Polícia Civil de Assis, a morte ocorreu no Hospital Regional.

Os policiais receberam comunicação da equipe médica que atendeu Laís e informou o óbito do bebê que estava no oitavo mês de gestação. O menino recebeu o nome Gael.

Laís começou a passar mal na tarde de domingo. dia 14, e foi atendida no Pronto-Socorro de Palmital, onde foi constatado o risco de parto prematuro e feito o encaminhamento para o Hospital Regional.

Quando estava no centro cirúrgico, a jovem sofreu uma parada cardíaca e os médicos fizeram a cesárea de emergência.

Porém, mesmo com o procedimento, o bebê não resistiu devido à parada cardiorrespiratória.

O registro de óbito apontou que Laís sofreu uma hemorragia interna.

No BO da polícia, o marido de Laís, o lavador Alex Sandro Mariano de Souza, de 24 anos, informou que ela reclamava apenas de dores nas costas.

Laís era casada com Alex desde 2016 e Gael seria o primeiro filho do casal, que morava no final de rua Dr. Geraldo Coelho, na saída para Platina.

 

VEJA TAMBÉM

Mais acessadas da seamana