Cidade

Agente sofre infarto durante festa em Assis e morre


Vítima, de 43 anos, chegou a ser socorrida mas não resistiu. O sepultamento será nesta segunda-feira, dia 3.

Assis Notícias | Redação

Agente sofre infarto durante festa em Assis e morre — Foto: Arquivo Pessoal/Facebook

ASSIS-SP — Morreu na tarde deste domingo, dia 2, o Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária, Luis Fabiano Alves, 43 anos, popular Bolinha, vítima de infarto.

De acordo com informações, Bolinha participava de uma prova em uma festa realizada no Clube Kaikan, na tarde deste domingo, quando começou a passar mal. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital e Maternidade da cidade, mas acabou não resistindo e morreu.

Luis Fabiano Alves era casado deixa e uma filha.

O velório do agente é realizado no Centro Funerário São Vicente Prever e o sepultamento deverá ser realizado na tarde desta segunda-feira, dia 3. O horário do sepultamento ainda não foi definido.

Nota de pesar — O Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo (SIFUSPESP) emitiu uma nota lamentando o falecimento do agente, confira:

É com profundo pesar que o SIFUSPESP lamenta o falecimento do agente de escolta e vigilância penitenciária(AEVP) Luis Fabiano Alves, o Bolinha, que sofreu um infarto durante uma competição em Assis, no interior paulista.

Ele chegou a ser levado com vida a um hospital da cidade onde foi socorrido, mas não resistiu ao mal súbito.

Bolinha tinha apenas 43 anos e era lotado na Penitenciária de Assis. Ele deixa a mulher Vanessa e uma filha, a quem o sindicato oferece suas condolências e total apoio neste momento de tanta tristeza.

O velório está acontecendo no Centro Funerário São Vicente Prever, no município de Assis, e o enterro deve ocorrer na parte da tarde, no mesmo local, em horário a ser definido.

Comente

Veja Também