Cidade

Temporal provoca prejuízos em vários bairros de Assis


Corpo de Bombeiros registrou quedas de árvores, falta de energia elétrica e escola infantil alagada.

G1 | Redação

ASSIS-SP — Um temporal atingiu Assis na noite deste domingo, dia 2, e provocou uma série de prejuízos. O Corpo de Bombeiros registrou pelo menos duas quedas de árvores e uma escola infantil da rede municipal ficou alagada.

As salas de aula da escola municipal infantil “ O Pequeno Polegar”, alagou por conta de folhas de árvores que entupiram uma grelha de escoamento e provou o alagamento. No começo da manhã, equipes realizaram a limpeza do local. Segundo a secretaria de Educação, após a limpeza, as aulas não precisaram ser suspensas.

Foram registradas duas quedas de árvores, uma na região central e outra no Jardim Santa Cecília, que caiu sob a rede elétrica e provocou interrupção no fornecimento de energia, quase 100 moradores foram prejudicados.

Os dois casos ocorreram por volta de 21h. Segundo a concessionária de energia, técnicos da empresa foram acionados para realizar os reparos e, às 22h15, o fornecimento foi normalizado para todos os clientes. A Defesa Civil foi acionada para acompanhar todos os estragos provocados pela chuva.

Comente

Veja Também