Helicóptero tomba após pouso de emergência no Paraná

Acidente ocorreu após aeronave voar por cerca 300 metros neste domingo (6). Piloto e passageiro, que é proprietário do helicóptero, não ficaram feridos.

GOIOERÊ, PR– Um helicóptero tombou após fazer um pouso forçado em Quarto Centenário, no noroeste do Paraná, na tarde deste domingo (6). Na aeronave estavam o proprietário, que era passageiro, e o piloto. Eles não ficaram feridos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o piloto precisou fazer um pouso de emergência depois de voar por cerca de 300 metros. Ao tocar o solo, no meio de uma plantação, o helicóptero tombou, danificando as hélices.

O piloto não precisou de atendimento médico. O passageiro foi levado ao Pronto Socorro de Goioerê, ficou em observação e na sequência foi liberado.

A PM informou que os dois ocupantes da aeronave tinham almoçado na festa do Frango Invertebrado e seguiam para Paranavaí, também no noroeste, quando ocorreu o acidente.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi acionado para investigar as causas do acidente.

A área onde ocorreu o acidente e o helicóptero ficarão isolados até a chegada dos peritos da aeronáutica.

Hélices de helicóptero foram danificadas após acidente (Foto: PM/Divulgação)

VEJA TAMBÉM

Mais acessadas da seamana