Goiás

Acidente deixa quatro pessoas mortas e duas feridas na GO-184, em Serranópolis

Dois veículos bateram de frente na rodovia; três homens e uma mulher, sendo dois idosos, morreram. PM suspeita que um dos carros levava mercadoria contrabandeada do Paraguai.

Do G1

SERRANÓPOLIS, GO – Um acidente envolvendo dois carros deixou quatro pessoas mortas e duas feridas, na GO-184, em Serranópolis, região sudoeste de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros de Jataí, que atendeu a ocorrência, os dois veículos, um Toyota Corolla e um Renault Clio, bateram de frente no KM 40 da rodovia.

A colisão ocorreu por volta das 20h de sábado (5) e deixou os dois automóveis completamente destruídos. Um casal viajava no Clio, sendo que o motorista, de 42 anos, morreu, e a passageira teve lesões. Já no Corolla faleceram o condutor, ainda não identificado, e um casal de idosos, de 79 e 76 anos. A outra ocupante ficou ferida.

As duas mulheres feridas não foram identificadas. Uma delas foi socorrida por pessoas que passavam pelo local. A outra foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu). Não foi informado para qual unidade de saúde elas foram levadas.

Segundo o sargento da Polícia Militar Antônio Martins dos Reis, um dos primeiros a chegar ao local, a suspeita é que o Clio estava trazendo mercadorias contrabandeadas do Paraguai.

“Segundo testemunhas, o motorista do Clio foi fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com o Corolla, que vinha em sentido contrário. O veículo estava abarrotado com uma carga de itens, principalmente, brinquedos. A suspeita é que eles estavam vindo do Paraguai”, disse ao G1.

Corolla ficou irreconhecível após a colisão; quatro morreram (Foto: Rota Policial Notícias/Reprodução)

Segundo PM, um dos veículo fez uma ultrapassagem e bateu de frente com o outro (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Comente

Outras Notícias

Veja Também