Prefeito de Assis diagnosticado com Covid-19 é internado após novos exames

Segundo a prefeitura, José Fernandes (PDT) foi internado por precaução. Parentes e pessoas que tiveram contato com o prefeito foram orientados a ficar em quarentena.

Prefeito de Assis testou positivo para Covid-19 — Foto: Prefeitura de Assis / Divulgação

Prefeito de Assis testou positivo para Covid-19 — Foto: Prefeitura de Assis / Divulgação

ASSIS-SP — O prefeito de Assis-SP, José Fernandes (PDT), que testou positivo para Covid-19, passou por reavaliação médica na Santa Casa, na manhã dessa segunda-feira, dia 06, e foi internado. Segundo a prefeitura, a internação foi uma medida de precaução.

Em nota divulgada pela prefeitura, o médico infectologista que atendeu o prefeito explicou que o estado de saúde dele é bom e está evoluindo bem. No entanto, devido a uma alteração laboratorial e tomográfica pulmonar, o prefeito vai ficar internado para receber acompanhamento médico diário.

Sobre as pessoas que tiveram contato com José Fernandes, desde a data da consulta, incluindo os parentes, o médico orientou que permanecessem em quarentena.

Assis registrava até esta manhã 283 casos, sendo 13 mortes por Covid-19; 193 pessoas já se curaram da doença e 295 aguardam resultado de exames.

VEJA TAMBÉM

Mais acessadas da seamana