Na semana em que confirma segundo óbito por Covid-19, Cândido Mota chega a 65 casos positivos

Prefeitura divulgou último Boletim Epidemiológico na tarde desta quarta-feira, dia 8.

CÂNDIDO MOTA-SP — Cândido Mota confirmou na terça-feira, dia 7, a segunda morte por Covid-9. Nelson Congiu era esposo de Mercedes Mariano Congiu, primeira vítima do novo Coronavírus no município.

A segunda morte de cândido-motense foi confirmada pela prefeitura de Cândido Mota, através da Secretaria Municipal de Saúde, que lamentou e solidarizou com os familiares.

Após ser diagnosticado com a Covid-19, o casal estava internado na UTI recebendo cuidados médicos, porém, no dia 27 de junho, o estado de saúde de dona Mercedes se agravou e ela não resistiu. Seu Nelson continuou internado, e depois de 10 dias, também perdeu a luta para o novo Coronavírus.

Casos
Segundo o último Boletim Epidemiológico, divulgado nesta quarta-feira, dia 08, pela prefeitura de Cândido Mota, foram realizados 863 testes, sendo que 65 casos foram confirmados positivos, 791 negativos, sete que ainda aguardam resultado, além de dois óbitos. Dos 65 casos positivos, 47 já estão recuperados. A prefeitura divulgou também que 68 suspeitos estão em isolamento domiciliar e dois em internação.

Até o último boletim, divulgado na última segunda-feira, dia 06, Cândido Mota havia registrado 55 casos positivos, portanto, houve 10 novos casos no município.

Mais acessadas da seamana