Decreto proíbe uso de praças esportivas durante pandemia em Assis

Quadra - Parque das Acácias

Foto: Prefeitura de Assis / Divulgação

ASSIS-SP — A Prefeitura de Assis pede a colaboração de pais e responsáveis, e população em geral, para que não façam uso de praças esportivas durante o período de pandemia, pois a aglomeração de pessoas pode resultar em transmissão do vírus.

Segundo informa o secretário de Esportes, César Nunes, os projetos e atividades esportivas no Município estão suspensos desde o dia 22 de março, conforme decretos Estadual e Municipal, porém em algumas praças da cidade têm estado muitas pessoas praticando esporte, o que contraria as determinações de combate e prevenção ao novo Coronavírus.

“Nós estamos com todos os nossos projetos suspensos desde o dia 22 de março, porém, em muitas praças adultos e crianças estão praticando algum tipo de esporte e nós solicitamos que aguardem nova determinação governamental para retomarem as práticas esportivas. Nós sabemos que as praças são públicas e abertas à população em geral, mas é preciso ter consciência de que nesse momento não podem ser utilizadas”, adverte o secretário.

VEJA TAMBÉM

Mais acessadas da seamana