Após localizar veículos, PM encontra moto furtada em Cândido Mota

Motocicleta estava no mesmo local onde foram encontrados dois veículos que haviam sido furtados no Estado do Paraná.

Após localizar veículos, PM encontra moto furtada em Cândido Mota

Após localizar veículos, PM encontra moto furtada em Cândido Mota

CANDIDO MOTA-SP — Em prosseguimento aos trabalhos das equipes da Polícia Militar de Cândido Mota que localizaram dois veículos que haviam sido furtados no Estado do Paraná, nas primeiras horas desta quinta-feira, dia 16, que estavam estacionados pela rua Miguel Antonucci, no jardim Paraíso, outra equipe apreendeu uma motocicleta adulterada, além de uma arma de fogo.

Segundo o registro, através das informações passadas pela equipe noturna, os policiais retornaram ao local das apreensões por volta das 6h10, onde visualizaram uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, na garagem da residência. Ao realizarem pesquisa via Prodesp, os policiais verificaram que o emplacamento não era da moto, e sim, de um veículo Mercedes Benz com uma letra adulterada com fita isolante. Pesquisado o verdadeiro emplacamento, foi verificado ser de uma Honda CG 150 Titan KS, ano 2004, de cor preta, que também havia sido furtada.

Durante a ocorrência, os policiais foram informados pela Central de Operações da Polícia Militar (Copom), que no dia 26 de junho deste ano, foi registrado Boletim de Ocorrência na cidade de Assis, onde uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha, sem emplacamento e com número de chassi e motor ‘raspado’, teria sido abordada. Ao realizar pesquisa com o selo de identificação do chassi, localizado debaixo do banco, foi constatado ser produto de furto e que o emplacamento era da moto localizada na garagem da residência.

Com o apoio de outras viaturas, foi feito cerco policial e realizado contato com o morador da residência. O homem de 56 anos autorizou a entrada dos policiais, que constataram que o emplacamento realmente estava adulterado com fita e que o número do chassi e motor da moto estavam suprimidos, sem condições de realizar qualquer tipo de pesquisa.

Perguntado se teria algo de ilícito na residência, o morador informou que tinha uma espingarda em cima do guarda roupas. Foi localizada uma carabina de pressão modificada para munição calibre 22, sem marca e numeração.

Perguntado sobre os veículos apreendidos durante a madrugada, o homem informou que o veículo Gol seria de seu filho, de 31 anos, que residia ao lado. Realizado contato, ele também autorizou a entrada dos policiais e confirmou que o Gol seria seu, pois faz negócios com carros usados e informou que não sabia que o veículo seria produto de furto. O homem informou ainda que o veículo Palio, também apreendido, foi deixado em frente a sua residência por um indivíduo do Estado do Paraná, para que seu pai realizasse negócios.

Na residência, os policiais apreenderam a chave do veículo Gol, e no barracão alugado pelo homem de 56 anos, foram localizadas as placas originais do veículo Gol.

Diante da situação, os dois homens foram conduzidos a Delegacia de Polícia, onde o delegado registrou Boletim de Ocorrência de apreensão de objeto e adulteração de sinal identificador de veículo automotor e apreensão de arma de fogo.

Após o registro da ocorrência, os homens foram liberados.

Após localizar veículos, PM encontra moto furtada em Cândido Mota

VEJA TAMBÉM

Mais acessadas da seamana