Brasileirão

São Paulo e Atlético-MG empatam em 2 a 2 no Morumbi

O Tricolor saiu na frente com Éverton, o Galo virou com Roger Guedes e Ricardo Oliveira, e Diego fez o segundo do time paulista.

Do R7

BRASILEIRÃO – São Paulo e Atlético-MG empatam em 2 a 2, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (05). Os gols foram de Éverton e Diego, pelos paulistas, e de Roger Guedes e Ricardo Oliveira, pelos mineiros.

A primeira grande chance de gol do jogo foi do São Paulo. Aos 13 minutos, Nenê tocou na direia para Régis, que cruzou para Éverton sozinho. Ele chutou para fora.

Dois minutos depois, foi a vez dos mineiros quase marcarem. Ricardo Olveira fez boa jogada individual e chutou rasteiro para Roger Guedes que deu belo chute e Sidão defendeu.

O Atlético dominava o jogo, ocupando a campo de ataque do Tricolor. Aos 16 minutos, Gustavo Blanco chutou para fora, por cima do gol são-paulino.

Mas quem saiu na frente foi o São Paulo. Régis chutou cruzado, Leonardo Silva tirou, mas o rebote ficou para Éverton e ele aproveitou. Foi o primeiro jogo do meia-atancante no Morumbi e o primeiro gol com a camisa do Tricolor.

O Galo não se intimidou com o gol e conseguiu equilibrar o jogo e teve possibilidade de empatar aos 34 minutos. Anderson Martins por pouco não fez contra. Otero cruzou e o zagueiro do São Paulo cabeçeou passando rente à trave de Sidão.

Segundo tempo

Logo aos 2 minutos, Nenê cobrou escanteio e Arboleda cabeceou para fora, a direita do gol de Vitor.

Sidão mais uma vez fez importante defesa depois de chute de Roger Guedes.

Roger Guedes comemora gol do Atlético
(Foto: Leandro Bernardes/Estadão Conteúdo – 5.5.2018)

A partir dos 15 minutos, o Atlético chegou algumas vezes ao gol são-paulino, mas não conseguiu acertar as finalizações.

Até que aos 25, Roger Guedes conseguiu acertar o último toque. Blanco deu um lindo passe para o atacante ganhar da zaga do São Paulo e empatar o jogo.

O atleticano fez quatro gols em cinco jogos.

Os mineiros continuaram melhor no jogo. Aos 33 minutos, Cazares cobrou escanteio e Ricardo Oliveira virou de cabeça para o Atlético-MG.

Aguirre colocou Cueva em campo e foi a partir de um lindo passe dele que o São Paulo empatou. O zagueiro Patrick tirou mal, Cueva fez um lindo lance para Diego, que acertou um chutão contra o gol de Vitor.

Aos 42 minutos, Cazares cobrou falta e Sidão defendeu.

Na próxima rodada o São Paulo enfrenta o Bahia, em Salvador. O Atlético-MG vai a Curitiba jogar com o Atlético.

Comente

Outras Notícias

Veja Também