Jovem morre após ser agredido a pauladas na zona norte de Marília

Testemunhas relataram à polícia que dois homens saíram de um carro de cor escura e agrediram a vítima, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

MARÍLIA-SP — Um jovem de 23 anos foi morto na noite deste domingo, dia 26, na zona norte de Marília-SP. Segundo testemunhas relataram à polícia, dois homens agrediram a vítima a pauladas e fugiram.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram enviadas ao local para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo e pessoa ferida. No entanto, na chegada ao local, os policiais identificaram o jovem com ferimentos aparentemente causados por pauladas.

Testemunhas contaram à polícia que um carro de cor escura, ocupado por dois homens e duas mulheres, teria parado no local. Em seguida, os dois homens agrediram a vítima com pauladas e fugiram, de acordo com o relato.

João Victor Balmant da Silva foi socorrido e levado para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o boletim de ocorrência, existe a suspeita de que o rapaz teria se envolvido em uma briga em uma festa na última sexta-feira, dia 24, e a Polícia Civil investiga o caso.

VEJA TAMBÉM

Mais acessadas da seamana