Operação apreende mais de 20 kg de drogas em sítio de Assis

Ação das Polícias Civil e Militar aconteceu nesta terça-feira, dia 28.

Operação apreende mais de 20 kg de drogas em sítio de Assis — Foto: Divulgação/Polícia Civil de Assis

Operação apreende mais de 20 kg de drogas em sítio de Assis — Foto: Divulgação/Polícia Civil de Assis

ASSIS-SP — Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Assis, receberam informações de que um homem, de 34 anos, que estava sendo procurado, estaria se escondendo em um sítio na área rural da água do Capão Redondo, em Assis. A informação dava conta ainda de que no local, o indivíduo estaria armazenando grande quantidade de drogas.

Diante da informação, os policiais realizaram um levantamento prévio da área e elaboraram o Relatório de Investigações, que subsidiou a representação do delegado Marcelo Armstrong Nunes, pela expedição do Mandado de Busca e Apreensão, deferida pelo Poder Judiciário. Na manhã desta terça-feira, dia 28, com o apoio dos policiais militares da Força Tática, diligenciaram até a propriedade rural para dar cumprimento ao mandado.

Os policiais realizaram o cerco, sendo que um indivíduo, já identificado, conseguiu fugir do local com seu veículo, e na fuga tentou atropelar um dos policiais, abandonando o veículo em mata nas proximidades. Outros policiais que se aproximavam da residência, visualizaram o investigado e outro indivíduo, de 49 anos, identificado pelos documentos aprendidos na casa, que também empreenderam fuga do local, correndo para uma mata que fica ao lado da casa.

Na residência, foram encontradas e apreendidas duas sacolas contendo 26 tijolos de maconha, totalizando 20.260 gramas, além de uma porção a granel da mesma substância entorpecente; R$ 159,90 entre cédulas e moedas; três aparelhos de celulares; dois tablets; e vários documentos. No local também foi localizada e apreendida uma motocicleta.

VEJA TAMBÉM

Mais acessadas da seamana