Estudante de Medicina é presa por tráfico de drogas em Bauru; ela afirma ser inocente

Jovem foi presa com 28 pinos de cocaína

ASSIS-SP — Uma assisense, estudante de Medicina, foi presa sob acusação de tráfico durante uma blitz policial na cidade de Bauru, após policiais terem encontrado 28 pinos de cocaína debaixo do tapete do carro.

Segundo a assisense e seu advogado, Ernesto Nóbile, a droga seria de uma amiga da faculdade que durante uma carona teria escondido o entorpecente sem que ela soubesse.

A jovem foi encaminhada para a Penitenciária Feminina de Pirajuí após receber voz de prisão do delegado, tendo então, a prisão preventiva decretada pelo Juiz de Direito.

Nóbile informou que a estudante é primária, e que entrará com pedido de Liberdade Provisória, para que aguarde o julgamento em liberdade. Informou também que caso o Juiz negue, ingressará com o pedido de Prisão Domiciliar para que a jovem continue os estudos e não perca o ano letivo. A mesma se encontra cursando o terceiro ano de medicina.

Um pedido de exame de incidência toxicológica foi solicitado pelo advogado, para que assim, ele possa provar a inocência da jovem.

VEJA TAMBÉM

Mais acessadas da seamana