PM prende homem em flagrante após furtar bicicleta em Cândido Mota

O homem de 29 anos foi conduzido à cadeia pública de Lutécia.

PM prende homem em flagrante após furtar bicicleta em Cândido Mota

CÂNDIDO MOTA-SP — A Polícia Militar prendeu em flagrante na tarde de segunda-feira, dia 27, um homem de 29 anos, que furtou uma bicicleta no centro de Cândido Mota.

Segundo informações, por volta das 17h44, uma equipe realizava patrulhamento pela rua Antonio da Silva Vieira, quando foi avisada pelo dono de uma bicicleta marca Caloi, modelo ‘Barra Forte’, objeto do furto, e uma comerciante, que testemunhou o ocorrido. Eles informaram que um homem havia furtado a bicicleta, de cor vermelha, cerca de cinco minutos antes.

Com as características do indivíduo, os policiais iniciaram patrulhamento, e no bairro jardim Paraíso, sentido vila São Judas, avistaram o homem, que foi reconhecido pela vítima, com a bicicleta furtada.

Após a abordagem e breve conversa com os policiais, o homem confessou o furto. Ele foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis, onde o delegado responsável elaborou o Registro Digital de Ocorrência (RDO) de Furto Consumado, sendo o homem conduzido posteriormente à cadeia pública de Lutécia.

Mais acessadas da seamana