Homem é preso por tráfico de drogas em Pedrinhas Paulista

Suspeito foi encaminhado ao Anexo de Detenção Provisória de Assis.

PEDRINHAS PAULISTA-SP — Nesta sexta-feira, dia 31, a Polícia Civil de Assis prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas em Pedrinhas Paulista.

Numa ação coordenada pelo delegado Marcelo Armstrong Nunes, após receberem uma denuncia de que dois homens estariam vendendo drogas, a DISE juntamente com os policiais da cidade, perceberam movimentação estranha em duas casas onde haviam feito a denuncia.

Durante a bordagem ao primeiro suspeito, foi encontrado 44 porções de maconha, 28 pinos de cocaína, anotações e alguns comprovantes de depósitos. Foi encontrado também, uma quantia de R$ 500, 00 em dinheiro.

O homem foi preso por tráfico de drogas e encaminhado para o Anexo de Detenção Provisória de Assis.

Na casa do outro suspeito, um adolescente, foi encontrado uma porção a granel de maconha e um dichavador. O garoto afirmou que era usuário há cinco anos e que a droga era pra consumo próprio. Foi feito Boletim de Ocorrência por porte de drogas e ele foi liberado.

Mais acessadas da seamana