Idosa de 86 anos é 22ª fatal da Covid-19 em Marília

Boletim de Marília divulgado nesta quarta — Foto: Divulgação

Boletim de Marília divulgado nesta quarta — Foto: Divulgação

MARÍLIA-SP — A Prefeitura de Marília confirmou, em boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira, dia 05, a morte de mais uma paciente com Covid-19 na cidade. Agora são 22 marilienses entre as vítimas fatais do novo coronavírus.

A nova vítima é uma senhora de 86 anos, portadora de diabetes, hipertensão arterial e doença cardiovascular crônica. Ela começou a ter sintomas da Covid-19 no último dia 12 de julho.

O filho da idosa, que também está internado em um leito de UTI, deu início ao quadro anteriormente, junto com a nora, sendo ambos diagnosticados com Covid-19.

A senhora foi internada no dia 16 de julho na Santa Casa de Marília, vindo a óbito nesta quarta-feira.

Novos casos

O boletim também traz a confirmação de 22 novos casos de coronavírus em Marília. Desde o começo da pandemia a cidade soma 1.155 testes positivos para a doença.

Deste total, 115 estão em fase de transmissão do vírus e 1.018 já são considerados curados.

Há 52 marilienses internados em hospitais, dos quais 37 aguardam exames e 15 já tem o resultado positivo para a Covid-19.

Nenhum óbito é investigado no momento no município.

Marília tem 532 pessoas aguardando exames. Já foram recebidas 6.922 notificações pela Vigilância Epidemiológica do município, mas 5.235 acabaram descartadas.

VEJA TAMBÉM

Mais acessadas da seamana