Ação das polícias Civil e Militar apreende drogas em Cândido Mota

Flagrante ocorreu na quinta-feira, dia 13, na vila São Judas Tadeu.

Ação das polícias Civil e Militar apreende drogas em Cândido Mota — Foto: Divulgação/Polícia Militar de Assis

CÂNDIDO MOTA-SP — Três pessoas foram presas acusadas de tráfico e associação ao tráfico na quinta-feira, dia 13, em Cândido Mota. O flagrante ocorreu por volta das 14h30, na avenida São João, vila São Judas Tadeu.

Segundo informações, uma equipe da Policia Militar recebeu várias denúncias de que um homem de 26 anos e uma jovem de 18 anos, estariam comercializando drogas na residência.

Diante das denúncias, os policiais constataram o tráfico no local, porém não foi possível realizar a abordagem devido os moradores não saírem do imóvel. Os policiais verificaram que os usuários faziam contato e recebiam as drogas por um buraco no portão, que sempre estava trancado.

Com a confirmação do comércio de drogas, foram passadas as informações para a Polícia Civil, que desencadeou uma operação conjunta, com mandado de busca e apreensão.

Na ação, os policiais abordaram a jovem e o indivíduo, ambos moradores na residência, além de um terceiro indivíduo, de 18 anos, que seria o ‘olheiro’. Durante a vistoria, foram encontrados 40 pinos de cocaína, 10 pedras de crack, 53 porções de maconha e R$ 70,81 em cédulas e moedas.

O trio recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico e associação ao tráfico e foi conduzido à Delegacia de Cândido Mota, onde foi decretada a prisão, permanecendo todos à disposição da Justiça.

Mais uma vez, o trabalho em conjunto das polícias civil e militar promove bons resultados para o Município de Cândido Mota.

VEJA TAMBÉM

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana