Jovem de Paraguaçu Paulista lança seu 4° clipe de música gospel

A música escolhida para gravar o clipe foi?

Jovem de Paraguaçu lança seu 4° clipe de música gospel — Foto: Divulgação

Jovem de Paraguaçu lança seu 4° clipe de música gospel — Foto: Divulgação

PARAGUAÇU PAULISTA-SP — Guilherme Vitorino, nascido e criado em um lar cristão, atualmente com 22 anos de idade, estudante de Direito, membro e ministro de louvor da Comunidade Graça e Paz em Paraguaçu Paulista/SP, acaba de lançar o seu quarto clipe de música gospel. Assista ao vídeo abaixo.

Dessa vez, a música escolhida foi “O Escudo”, do Ministério Voz da Verdade, com produção musical de Vinícius Vitorino, arranjos musicais de Vinícius Vitorino e Vinicius Viana V2,  Direção/Captação – A/V – Tom Lima / Produção Casa do Tom na cidade de Marília e finalização de vídeo com Maira Lima.

A música “O Escudo” marcou uma geração, e continua até hoje trazendo uma mensagem de confiança. Para Guilherme, esse foi o tempo certo para regravá-la e pede para que todos que escutarem possam entender que Deus nunca perde o controle. Na verdade, como a própria música fala, até mesmo a tempestade se acalma diante da Sua Voz.

Para 2020, Guilherme afirmou estar em um dos seus projetos a realização de gravação com músicas autorais e inéditas. Sobretudo, procura sempre lembrar o texto de Jeremias 29:11 – Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês”, diz o Senhor, “planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.

Para ouvir a música pelas plataformas digitais, acesse: AQUI.

VEJA TAMBÉM

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana