Polícia

Ex-prefeito de Platina e filho são os homens mortos em confronto com a polícia em Assis


Ocorrência aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 19.

Assis Notícias | Redação

Ex-prefeito de Platina e filho são os homens mortos em confronto com a polícia em Assis — Foto: Arquivo Pessoal

ASSIS-SP — A Polícia Militar confirmou a identidade dos dois suspeitos que foram mortos na tarde desta quarta-feira, dia 19, em Assis-SP após ocorrência próximo ao Horto Florestal da cidade.

Trata-se de Benedito Carlos Clausen e Gilberto  Jean Lopes Clausen. Benedito, conhecido popularmente como “Dito Quati” é ex-prefeito de Planita-SP. Os dois foram mortos após confronto com a polícia.

De acordo com as primeiras informações, policiais militares iniciaram uma acompanhamento a um carro suspeito dentro do município. Ao perceber a presença da equipe policial o motorista do veículo empreendeu fuga e iniciou-se uma perseguição.

Durante o trajeto, na Rodovia Manoel Fernandes, que liga Assis ao município de Lutécia,  os suspeitos jogaram o veículo sobre uma das  viaturas, com isso o policial perdeu o controle e a viatura capotou. Um dos policiais teve uma fratura no braço e os outros sofreram ferimentos.

Em seguida os suspeitos trocaram tiros com os PM’s e os dois acabaram mortos. No veículo dos suspeitos, foi encontrado uma espingarda e uma pistola, de calibre ainda não divulgado.

Assis Notícias acompanha o caso e trás novas informações a qualquer momento.

Comente

Veja Também