Mulher é atropelada em Paraguaçu Paulista; vítima morreu no local

Vítima de 56 anos tentava atravessar a rodovia quando foi atingida.

Mulher é atropelada em Paraguaçu Paulista; vítima morreu no local — Foto: The Brothers | Cedida ao Assis Notícias

Mulher é atropelada em Paraguaçu Paulista; vítima morreu no local — Foto: The Brothers | Cedida ao Assis Notícias

PARAGUAÇU PAULISTA-SP — Uma mulher de 56 anos, que até o momento não teve sua identidade revelada, morreu depois de ser atropelada na noite deste domingo, dia 16, na Rodovia Manílio Gobbi, no município de Paraguaçu Paulista.

Segundo as primeiras informações apuradas pela Reportagem do Assis Notícias, a vítima tentava atravessar a via quando foi atingida por um carro prata, identificado como sendo um Chevrolet/Astra. Após o atropelamento, o motorista teria fugido do local sem prestar socorro a vítima, que morreu ainda no local.

O corpo da mulher, que morava em Paraguaçu, foi levado ao IML — Instituto Médico Legal da cidade de Assis, onde passará por exames.

A equipe de reportagens do Assis Notícias segue acompanhando o caso e a qualquer momento trará novas informações sobre o caso.

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana