Jovem morre após ser prensado por caminhão enquanto trabalhava em Bastos

Jovem morre após ser prensado por caminhão enquanto trabalhava em Bastos — Foto: Valdecir Luís

BASTOS-SP — O jovem Douglas Vinícius da Costa Sanches 28 anos de idade, morador em Herculândia, faleceu após acidente ocorrido durante um trabalho que estava realizando em Bastos, na tarde deste sábado, dia 15.

O caso foi registrado por volta das 13h40 quando a equipe médica do Pronto Socorro de Bastos foi acionada para atender um acidente ocorrido em uma propriedade rural localizada na Secção Cascata.

Segundo apurado no local, o motorista de um caminhão estava manobrando e o seu ajudante, o jovem Douglas Sanches, estava indicando o local para ser estacionado. Em determinado momento, por motivo a ser esclarecido pela perícia científica, o motorista não percebeu que seu ajudante saiu de sua visão e a vítima acabou sendo prensada em uma parede de um depósito da propriedade.

O ajudante com ferimentos graves foi conduzido pela ambulância para o Pronto Socorro municipal, dando entrada por volta das 14 horas no local. Mesmo recebendo todos os cuidados médicos, por volta das 14h30 veio a óbito. A família foi comunicada pelo o Pronto Socorro e sua mãe veio trazer os documentos para preenchimento da ficha.

Douglas Vinícius da Costa Sanches 28 anos de idade, seu corpo foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO). Depois liberado para velório e sepultamento. O boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar de Bastos.

VEJA TAMBÉM

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana